A Coleção B, por Yolancris

Linha desenhada pelas estilistas Yolanda e Cristina Pérez para o ano de 2020 transcende o que entendemos por boho

A nova coleção da Yolancris traz um novo respiro para o estilo boho chic, além de inovar (mais uma vez) o mercado de vestidos de noivas. As tradicionais rendas continuam em posição de destaque. Rendas artesanais, guipires, aplicações sobre tule e chantillys estão na maioria dos modelos, porém a construção dos vestidos é única.

A fluidez e a transparência chamam a atenção para os vestidos riquíssimos em detalhes. Toda a coleção foi pensada para resgatar algumas características dos anos 60, como os cortes dos vestidos, por exemplo.

Outra característica diferenciada é a inclusão de modelos minimalistas que não deixam de ser boho. Mangas bufantes e construções fluidas marcam o estilo nestes modelos.

A Yolancris desenvolve um trabalho único com o estilo, inovando todos os anos. “Para mim, as nossas noivas são delicadas, sutis porém muito fortes” – diz Yolanda Pérez sobre a coleção. “Eu acredito que tenha uma mulher que aposta nisso… eu digo ‘sem medo’ para as noivas para que [elas] deem esse passo”, finaliza a estilista. 

A coleção, com todas as suas peculiaridades que a tornam única, é um trabalho artesanal ímpar no mercado de vestidos de noivas e já está disponível nas unidades Casamarela.

O atendimento é realizado com agendamento prévio

segunda à sexta-feira, das 11h às 18h.
sábados, das 9h às 14h.

Eai, gostou dos modelos 2020 da marca? Vem conhecer a coleção completa e se apaixonar!

Agende seu horário.

Unidades Casamarela:

São Paulo: Rua Peixoto Gomide, 1801 – Jardim Paulistano, São Paulo (11) 3061-0239
Campinas: R. Maria Monteiro, 54 – Cambuí, Campinas – SP (19) 3254-4091
Piracicaba: R. Boa Morte, 1984 – Centro, Piracicaba – SP (19) 3413-5879