Ana Maria & Pedro Henrique

Mini-wedding em São Paulo (SP)

Ana Maria e Pedro Henrique se conheceram em uma viagem com amigos a Campos do Jordão. Dez anos se passaram e o casal não se desgrudou desde então, em 2018 começaram a trabalhar juntos como designers de interiores e começaram a sonhar com a vida a dois. 

Entre familiares e amigos próximos, disseram o “Sim!” na Igreja Nossa Senhora Mãe da Igreja.

Nas palavras da noiva, um acontecimento no mínimo curioso:

Minha irmã, Maria Helena, não mora no Brasil. Somos muito ligadas uma à outra, temos uma conexão única e ficamos tristes com essa situação. Mas, devido a vários motivos, eu e o Pedro não adiamos o casamento e ela não esteve presente fisicamente no dia. Porém, no meio do discurso, na igreja, o padre travou em um momento que deveria dizer o meu nome (da noiva) e ao invés disso falou “Maria Helena”.
Ficamos todos chocados, rs. Ela, de alguma forma, estava lá!

O vestido da Ana Maria faz parte da coleção Garden, da Casamarela, pensada para mini-weddings e casamentos civis, perfeito para a ocasião.

E outra coisa que fez toda a diferença. Por se tratar de um evento pequeno, eu havia comprado um vestido comum para a cerimônia. Mas 15 dias antes, não estava contente com ele, por não sei um vestido de noiva. Resolvi ligar na Casamarela e no dia seguinte fui à loja e fui muito bem recebida. Experimentei alguns e quando chegou no terceiro vestido, não tive dúvidas. Me senti tão à vontade com ele. E mesmo a 15 dias da cerimônia, vocês conseguiram deixar tudo pronto!

A cerimônia foi seguida por uma recepção no restaurante Ráscal com os convidados e familiares.

Fornecedores:

Espaço: Igreja Nossa Senhora Mãe da Igreja e Restaurante Ráscal
Bolo: Da Feira Ao Baile
Sapato da Noiva: Juliana Bicudo Sapatos
Acessório da Noiva: Mais Casamarela
Maquiagem e Cabelo: Jacques Janine
Foto: Luzal Fotografia
Música Cerimônia e Recepção: André Carvalho (organista da paróquia)
Traje do Noivo: Zara