Como Seguir a Tendência do Segundo Look para o Casamento?

Entenda como combinar modelos ou o que fazer para ter mais versatilidade em seu modelo

Uma das tendências que tem conquistado as noivas é a troca de look em seu dia especial. Enquanto algumas optam por modelos que já ofereçam essa versatilidade com a sobressaia ou a capa, há outras noivas que preferem usar dois modelos distintos. Saiba a que é importante se atentar para aderir à tendência.

Fotos: divulgação

É comum que prefiram um modelo mais confortável e que restrinja menos os movimentos para o momento da festa para aproveitar ao máximo a celebração de seu casamento. Nesse caso, os modelos menos ajustados ao corpo e com menos volume se tornam a melhor opção. 

O que é muito importante é se atentar para que os vestidos sejam coerentes entre si. Os dois modelos podem ter alguma similaridade, como o estilo, ou o detalhe da renda.

Fotos: divulgação

Em outra situação, há os modelos que já têm essa versatilidade em seu design, com sobressaias ou capas. Nesse caso, o acessório pode ser usado no momento da cerimônia e depois removido para que a noiva aproveite a festa com mais liberdade.

Fotos: divulgação

Caso a noiva já tenha escolhido seu vestido para o dia especial, outra possibilidade é dar um up no look para a cerimônia com uma sobressaia que combine com o estilo do modelo, seja de tule, tecido ou de renda.

Foto: divulgação

O atendimento é realizado com agendamento prévio

segunda à sexta-feira, das 11h às 18h.
sábados, das 9h às 14h.

Agende seu horário.

Unidades Casamarela:

São Paulo: Rua Peixoto Gomide, 1801 – Jardim Paulistano, São Paulo (11) 3061-0239
Campinas: R. Maria Monteiro, 54 – Cambuí, Campinas – SP (19) 3254-4091
Piracicaba: R. Boa Morte, 1984 – Centro, Piracicaba – SP (19) 3413-5879