Dicas de presentes para os noivos

Foi convidada para muitos casamentos e suas ideias de presentes já se esgotaram e queria opções mais originais? Então, o post de hoje é para você! 

Vamos te dar 5 dicas de presentes não convencionais.

1. Serviços

Essa opção é muito abrangente e pode ter mais de uma forma de se fazer. Muitos noivos, em conjunto com a organização da festa, estão fazendo alguma reforma ou de mudança, seria interessante presentear com algum serviço necessário no momento, como uma decoradora por exemplo. No quesito festa, você pode oferecer bancar algum serviço para esse momento. 

2.Personalização

Quer que o seu presente fique na memória do casal e os acompanhe por muito anos? Então, você pode conversar com algum artista plástico e criar algum projeto que converse com a história dos noivos e assim fazer algo personalizado para eles. 

3. Experiências 

Seria interessante saber qual o destino da lua de mel do casal, saber mais sobre o local e assim presentear com experiências que eles poderão fazer por lá. Teatros, exposições de arte, jantares em restaurantes badalados do momento, um dia no spa, vale o que você considerar combinar mais com a energia do casal, juntamente com a cidade do destino. 

4. Doações 

Alguns casais optam por não fazerem lista de presentes ou por ser um cerimônia muito intimista, não sentem a necessidade de falar sobre presentes, mas seria interessante perguntar para o casal se eles apreciam o trabalho de alguma instituição de caridade e assim, você poderá fazer alguma doação.

 5.  Assinaturas  

O casal ama fazer jantares com amigos e experimentar muitos vinhos diferentes? Hoje existem muitas marcas de comida e bebidas, que oferecem um serviço de assinatura, você pode oferecer bancar por um período, a assinatura desses serviços. Tenho certeza que será um  presente que será lembrado com uma certa recorrência. 

Gostaram dessas dicas de presentes diferentes?