Editorial Casa Noma

Inspiração de casamento moderno na cidade

O editorial surgiu como uma forma de inspirar noivas que desejam um casamento moderno na cidade, mas sem abrir mão do aconchego, estilo e natureza.

Nós amamos produzir editoriais para inspirar! Nesta produção escolhemos dois vestidos com linhas de criação distintas para mostrar as diversas possibilidades na hora de escolher o look noiva.

Nosso primeiro vestido foi um Yolancris. Com um estilo vintage, gola alta e renda bordada, é uma opção imponente para as noivas que buscam um look atemporal.

Nosso segundo vestido foi um Rosa Clará, com uma pegada mais romântica e tradicional, o vestido faz um contraponto com a decoração se tornando a peça chave do grande dia.

As fotos do editorial ficaram aos cuidados dos olhos experientes do Thiago Farias em conjunto com vídeos do talentoso Leandro Gonzaga da Record Wedding.

A beleza assinada por Mari Barão da Equipe Tat Make foi realizada em duas etapas.O primeiro look foi acompanhado de uma make mais leve em tons terrosos com o cabelo minimalista partido ao meio.

Para o segundo look, o olho foi levemente marcado e o cabelo solto se transformou em um coque baixo, adornado com flores de porcelana da Mais Casamarela.

Como cenário do editorial, a incrível Casa Noma! Com arquitetura moderna, aconchegante, sofisticada e cheia de bossa. O espaço é o local ideal para a realização de um casamento elegante, na cidade mas com a natureza presente.

Fornecedores:
Foto: @thiagofariasfotos
Vídeo:  @recordwedding
Beleza equipe Tat Make: @maribaraomakeup
Espaço: @casa.noma