Editorial Pôr-do-Sol

Editorial na Villa Vezanne, sob a luz do pôr-do-sol

Toda a luz que precede o rubor do pôr do sol torna nítidas as mais variadas formas. A silhueta ajustada até a altura dos joelhos se delineia o vestido sereia no corpo da Aline.

O guipir branco sobre o forro blush destaca as rendas, que ganham vida própria e reluzem sob a luz solar. Através da beleza, a Camila Capellari transmite a suavidade ao realçar os traços naturais da Aline. A tiara com tema botânico se combina com a renda do vestido e o bucolismo do espaço da Villa Vezzane.

O sol ilumina as rendas florais, que assim como as flores, se engrandecem. Nessa composição, o contraste do crepe da saia com o padrão floral traz uma das tendências dos vestidos de noiva. É encontro do tradicional com o moderno.

A harmonia entre todos os elementos que compõem o look da noiva: desde o vestido até o bouquet. a delicadeza dos motivos florais no acessório, que se combinam com as rendas do corpo do vestido, que, por último, refletem as flores do bouquet da Setembro’s. A fluidez da saia de crepe se movimenta conforme o andar da noiva com muita sutileza, em um caimento especial, que torna o look da noiva muito mais suave.

Ao longe, o sol se aproxima do horizonte e os tons alaranjados começam a pintar o cenário da Villa Vezzane. A bambula com detalhes em devoré ganha a padronagem floral que se relaciona com o cenário do espaço e sua imponente natureza.

O fim do dia se aproxima, a noite toma o lugar do dia e os últimos raios de luz brincam com as formas formam sombras.

Confira as fotos desse editorial mais que especial

Fornecedores:
Local: @villavezzane
Vestido: @casamarelanoivas
Acessório: @mascasamarela
Fotografia: @wiltonburregofotografo
Buquê: @setembros9
Filmagem: @mah.films
Maquiagem: @camilacapellaribeauty
Penteado: @paulabarros_oficial