Estilo Romântico

Selecionamos inspirações para casamento romântico, com todo carinho, para você! Afinal, quem não ama esse clima de conto de fadas?

Não há nada mais romântico do que o casamento de duas pessoas que se amam e sonham viver toda a sua vida juntos. É o momento em que a realidade vira conto de fadas ou será que é o conto de fadas que vira realidade?

Seja como for, a Casamarela trouxe inspirações encantadoras para você!

Assim como em uma boa história de amor, todos os elementos se conversam para criar a mesma narrativa. Cada parágrafo, ponto e travessão são importantes nesta fábula.

O estilo romântico vem para nos fazer suspirar e sonhar. Acredito que ele seja inerente ao casamento, se é um casamento, logo ele é romântico. Mas temos alguns elementos que reforçam este romantismo e trazem uma atmosfera encantadora no ar.

A personagem principal deste romance é a noiva e neste dia ela é uma verdadeira princesa. 

Cabelos delicadamente cacheados, se estruturam em coques desconstruídos, tranças e semi presos. O véu pode ser super charmoso de poá, liso ou uma mantilha de renda delicada. Para coroar o penteado, tiaras e pentes com desenhos curvilíneos ou ainda flores de tecido porque no estilo romântico as flores nunca são demais.

Na maquiagem, um ar de boneca. Cílios evidentes, bochechas coradas e lábios levemente rosadas compõem a beleza da noiva.

Os buquês, feitos de flores, já são românticos por si só. O clima é evidenciado pelas cores suaves, tamanho delicado e pela composição das flores.

O vestido da noiva romântica acompanha a  delicadeza de todos os detalhes do casamento.

Modelagens delicadas, rendas florais, flor 3D e a leveza do tule, características impecáveis para este conto de fadas.

Para as noivas que gostam de um estilo romântico que conversa com a tradição do clássico, vestidos em modelagem princesa e evasê trazem a imponência de uma noiva digna da realeza.

Se o seu estilo romântico é temperado por uma personalidade destemida, vestidos mais ajustados e de caimento sereia também trazem todo o romantismo para o altar.