Fernanda & Rodrigo

Casamento romântico e leve na Fazenda Fagundes

Fernanda e Rodrigo resolveram celebrar o seu amor em um casamento intimista, estilo campo e que transparecia muito romance no ar. 

A cerimônia foi em uma parte gramada da Fazenda Fagundes e abençoada pela luz linda de um dia ensolarado. A decoração foi assinada pela experiente Nina Vintage, na nave tínhamos dois caminhos com flores brancas e amarelas e no altar, ela manteve essa mesma estética de simetria, com duas bases com flores nas mesmas cores. Pode parecer uma escolha simplista no primeiro olhar, mas quando você pára e analisa, percebe como essa combinação deixou todo o ambiente bem romântico e leve. 

Ao olhar os registros dessa celebração, percebemos como os noivos estavam entregues naquele momento e tentando registrar em suas memórias, tudo que estavam vivendo ali. 

A beleza ficou pelas mãos de Michel Nakamura, que deixou Fernanda com uma pele leve e super iluminada, um olho esfumado suave em tons de marrom e uma boca rosada matte. Seguindo uma estética romântica, o cabelo foi todo ondulado e depois preso em um coque baixo, que estava todo cheio de acessórios em pérola. 

Fernanda escolheu um vestido no estilo boho da Yolancris. Por mais que toda a cerimônia tenha sido muito envolta no tema romântico, ela carregava elementos do boho e por esse motivo, fez todo o sentido a escolha da Fernanda. A marca Yolancris é conhecida pelo seu delicado trabalho manual em suas peças e esse vestido, é todo cheio de mini flores aplicadas manualmente, deixando-o muito delicado e romântico, mas a sua modelagem mais reta e com elementos diferentes, também trouxe um pouco do moderno, já que Fernanda é uma noiva jovem. 

Os lindos cliques desse dia, ficaram aos olhos do fotógrafo Lucas Lima. A cada clique, foi um suspiro diferente.

Nós da Casamerala, ficamos muito felizes em fazer parte dessa história e desejamos muito amor e felicidade aos noivos.