Joara e Juliano

Casamento intimista na Fazenda Quilombo

Uma cerimônia especial em Limeira, para 30 convidados. Entre família e amigos próximos, Joara e Juliano celebraram seu amor. O relacionamento de 11 anos entre dois mineiros de Monsenhor Paulo foi oficializado em uma cerimônia emocionante, realizada pela Renata, da Conto de Vista.

“A cerimônia realizada pela Renata foi inesquecível, simplesmente uma poesia que fez todos que estavam presentes chorarem muito. Foi a primeira vez que minha família presenciou uma cerimônia de casamento presidida por uma mulher e marcou a nossa história. No final da cerimônia, a Renata propôs que eu subisse em um banquinho para beijar o Ju, em memória ao começo do nosso namoro que eu tinha esse hábito de subir na calçada para beijar ele, já que ele é muito mais alto que eu (ele mede 1,92m de altura.rs).”

O vestido da Joara é um Yolancris da coleção boho chic, todo feito com uma combinação de rendas: dentelle de Lyon, guipir e Galón compunham o modelo incrível. Vale destacar também a saia do vestido, que é coberta por franjas em fios de seda que deram muito movimento e suavidade para o look da noiva!

A beleza da Marília Terrone realçou os traços naturais da Joara, com suavidade e romantismo. O penteado semipreso carregava um acessório com plumas, que compunha harmoniosamente a proposta delicada de todo o look.

O projeto de decoração da Flor Amor Decor trouxe uma proposta romântica para o ambiente rústico da Fazenda Quilombo, compondo um cenário singular. A escolha da paleta de cores das flores, em tons pastel, criaram a aura mágica da cerimônia.

Os registros são do Aloha Fotografia, que capturaram todo o sentimento de amor e felicidade nas fotos.

“A festa de 300 pessoas passou a ser uma cerimônia íntima para 30 convidados e mesmo assim foi inesquecível. Enfim, conseguimos realizar esse sonho e celebrar a união da sagitariana com o geminiano, dois extremos opostos que se uniram e seguem se escolhendo diariamente a crescer juntos.”

Fornecedores:
Assessor: Aline Lima Cerimonialista
Celebrante: Conto de Vista (Renata Magliocca)
Espaço: Fazenda Quilombo Limeira
Decoração: Flor e Amor (Limeira)
Doces: Cristina Bonachella (Piracicaba)
Bolo: Cristina Bonachella (Piracicaba)
Sonorização: July Guerrero (Limeira)
Banda: July Guerrero (Limeira)
Acessório: Mari Peres
Maquiagem: Marília Terrone
Cabelo: Marília Terrone
Bouquet: Flor e Amor
Traje Do Noivo: Woodlouse1969 – Hugo Boss
Foto: Aloha Fotografia
Filmagem: Limoeiro
Papelaria (Arte): Camuã
Música cerimônia e recepção: July Guerreiro