Manu Tamaru e Danilo

Renovação de votos com vista para o mar

No dia 17 de outubro a empreendedora e influenciadora Manu Tamaru, resolveu celebrar novamente a sua união de amor e parceria com Danilo, eles escolheram a Casa Arandella para a realização da cerimônia, o local fica em São Sebastião com uma vista privilegiada para o mar. 

A decoração foi realizada pela Bem Bolado Arte Festa, com uma paleta de cores que passeou pelos tons claros e neutros, combinando com a energia do casamento pé na areia.

A combinação do uso de folhagens secas, trigo e macramê, que são feitos de forma artesanal pelo do Studio Gaia, conseguiram transmitir uma sensação de acolhimento, juntamente com as velas da Dona Bela Saboaria. 

Uma mesa bem posta faz toda a diferença na composição de uma decoração, e sabendo disso, a Mesa Papel e Tesoura foi a responsável por essa missão e não economizou no cuidado aos detalhes.

A beleza ficou responsável pela Yasmin Diniz e a noiva Manu, escolheu uma pele bem iluminada, um olho esfumado leve com brilho e cílios, seu cabelo feito pelo Lucas Ferrassa foi um rabo baixo despojado, combinando com a proposta de um casamento na beira do mar.

Manu usou um vestido da curadoria Casamarela, modelagem evasê rendado, com decote coração, alças finas e uma manga solta de tule com renda.

Os cliques para eternizar esse momento mágico, foram assinados pelo olhar apurado da Luv Story Photos e a filmagem ficou responsável pela Barreto Filmes.

Agradecemos pela confiança e por podermos participar desse momento tão especial para os noivos. Que o amor e parceria de vocês se renovem a cada dia.