Descubra a melhor modelagem para o seu corpo

Encontrar o melhor vestido de noiva para o seu tipo de corpo as vezes é mais fácil falar do que fazer. Em última análise, você deve escolher qualquer silhueta ou estilo de vestido de noiva que faça você se sentir mais fabulosa, mas se você não tem ideia por onde começar, temos algumas dicas.

Tipo de corpo – Pera

Se seus quadris são mais largos que seus ombros, ou se você tem quadris e coxas arredondados com cintura definida, então você provavelmente tem um corpo em forma de pera.

Procure um vestido de noiva que chamem a atenção para a sua cintura e ao mesmo tempo destaque para sua parte inferior.

Tipo de corpo – Ampulheta

Você tem uma figura de ampulheta se tiver um busto largo, cintura estreita e quadris com largura semelhante aos ombros. Mostre suas curvas com um estilo de vestido de noiva sedutor e feminino, como uma silhueta de sereia.

Tipo de corpo – Triângulo Invertido

Se você possui o corpo com a parte superior mais larga que a inferior, o seu corpo é considerado triangulo invertido. 

Como um vestido de sereia embora um pouco mais sutil Você também pode tentar um decote v profundo, que também pode ajudar a equilibrar os ombros com a parte inferior do corpo.

Tipo de corpo – Maça 

Se a parte superior do corpo for mais larga do que a metade inferior do corpo, ou se você tiver um tronco curto, você tem o formato de corpo maçã.

Encontre um vestido estreito na parte superior e alargado na cintura. Isso cria uma forma “A” que ajudará a alongar sua silhueta.

Tipo de corpo – Reto 

Seus ombros, cintura e quadris geralmente têm a mesma largura.

Encontre um vestido vestidos que enfatizem partes especificas do corpo, você pode escolher tanto a cintura, como parte inferior.

Gostaram de conhecer mais os seu tipo de corpo e opções?

Lembrando que cada corpo é único e belo, não se prenda em nenhuma possível regra.