O Estilo Boho Chic

conheça o estilo que vem conquistando as noivas que querem fugir do tradicional

Fugindo do tradicionalismo dos casamentos mais clássicos, o boho chic é uma tendência crescente entre os casais de noivos modernos. O nome do estilo vem do inglês  bohemian, que significa boêmio. O termo era usado para descrever tudo aquilo que fugia do convencional, sendo assim, não poderia ser diferente com os casamentos.

Cabelo: Luiz Gonçalves; Maquiagem: Andrei Ries; Fotos: Juliana Vicente Fotografia

Ao ar livre, o boho chic está ligado à natureza. As rendas florais nos vestidos, trabalhadas com transparências fazem o simples se tornar requintado. As franjas nos vestidos realçam os movimentos da noiva, mantendo a suavidade e o romantismo que se escondem nos detalhes feitos minuciosamente. A proposta dos vestidos desse estilo é ressignificar os elementos mais tradicionais, deixando-os mais despojados sem perder a magia do casamento.

Foto: Fernanda Pompermayer; Modelo e Direção de Arte: Laura Kubrusly

A marca Yolancris trabalha com essa proposta de maneira inovadora, criando modelos que dialogam perfeitamente com o casamento no campo. O estilo não se limita apenas às fazendas, podendo ser adaptado ao casamento na praia. O segredo está na beleza rústica e no contato com a natureza.

E como usar esse estilo? Não é difícil. Nada de saias volumosas ou vestidos cheios de camadas. Para o boho chic, o segredo está na silhueta simples, com detalhes nas rendas e transparências, todos os elementos que dão mais fluidez aos movimentos da noiva. Mesmo dentro do estilo – que já é autêntico por natureza – você pode ousar ainda mais, com uma manga com um pouco mais de volume, mas que não seja totalmente bufante,  o que pode dar mais suavidade ao vestido.

Foto: Sávio Marcos

O estilo boho chic, afinal, é para aqueles casais de noivos que querem fugir do tradicional, mantendo a beleza e elegância de um casamento. A cerimônia ao ar livre pode ser a oportunidade perfeita para ousar no vestido de uma forma menos extravagante.

O atendimento é realizado com agendamento prévio

segunda à sexta-feira, das 11h às 18h.
sábados, das 9h às 14h.

Eai, gostou dos modelos 2020 da marca? Vem conhecer a coleção completa e se apaixonar!

Agende seu horário.

Unidades Casamarela:

São Paulo: Rua Peixoto Gomide, 1801 – Jardim Paulistano, São Paulo (11) 3061-0239
Campinas: R. Maria Monteiro, 54 – Cambuí, Campinas – SP (19) 3254-4091
Piracicaba: R. Boa Morte, 1984 – Centro, Piracicaba – SP (19) 3413-5879