O Estilo Romântico

conheça um pouco da história do estilo e como ele evoluiu até os dias de hoje

A magia de um casamento é frequentemente associada a vestidos de noiva românticos. Não é à toa, pois estilo é histórico e atemporal ao mesmo tempo. 

Tudo começou com o vestido de casamento da rainha Vitória do Reino Unido, que foi um dos primeiros vestidos de noiva branco que se tem registro. Era um modelo com uma linda renda que cobria o colo e os braços, de modelagem princesa, com muitas características dos vestidos românticos atuais.

Outro fato interessante é que além de ser uma das pioneiras em se vestir de branco para seu casamento, a rainha Vitória foi também a primeira monarca a se casar por amor, uma vez que o casamento real era visto apenas como uma forma de selar alianças entre os países.

Mas hoje os tempos mudaram e o casamento se tornou sinal de amor e de união. E o estilo romântico se reinventou, sem perder sua essência feminina e delicada. As lindas rendas com tule marcam estes modelos que respiram romance.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Ainda que a modelagem princesa seja uma das mais clássicas para este estilo, há vestidos com a silhueta de sereia que são especialmente românticos.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Ou mesmo fugindo pouco da clássica modelagem de sereia, os vestidos românticos de modelagem evasê também são uma belíssima opção.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O atendimento é realizado com agendamento prévio

segunda à sexta-feira, das 11h às 18h.
sábados, das 9h às 14h.

Eai, gostou dos modelos 2020 da marca? Vem conhecer a coleção completa e se apaixonar!

Agende seu horário.

Unidades Casamarela:

São Paulo: Rua Peixoto Gomide, 1801 – Jardim Paulistano, São Paulo (11) 3061-0239
Campinas: R. Maria Monteiro, 54 – Cambuí, Campinas – SP (19) 3254-4091
Piracicaba: R. Boa Morte, 1984 – Centro, Piracicaba – SP (19) 3413-5879