#SHOOTS ‑ Saiba mais sobre nossos editoriais

Valorizando diferentes estilos e coleções, os editoriais Casamarela são pensados para que possam inspirar as noivas que nos acompanham. Neste guia, conheça algumas de nossas produções e escolha aquelas que mais combinam com você.

Bohemian & Chic

Em um mood campestre a dupla de fotógrafos The Pavan’s conseguiu trazer o fresh do campo e a delicadeza dos modelos escolhidos. A beleza é assinada por Miriam Fernanda.

Happily Ever After

O ensaio pré‑casamento da Jade Seba foi pensado para traduzir a personalidade dela e do modelo desenvolvido, ou seja, o viés foi expressar tudo isso de maneira fashion. O jogo de luzes e as sombras marcam esse shooting, que por sinal deixou a internet à loucura após a divulgação. Com uma equipe do Rio de Janeiro, as fotos foram assinadas por Hugo Barbieri e a beleza por Joyce Barbosa.

Minimal nos Detalhes

Esse foi um editorial que também retrata os casamentos no campo, agora com uma abordagem minimalista, de forma que o mikado de seda contrasta com o ambiente da fazenda A Querência, joias e buquê escolhido. As fotos foram tiradas por Rafael Vaz e a beleza por Roldiney Dantas.

Renda artesanal

Em uma sessão de fotos com a Mari Malz em pleno centro de São Paulo, o editorial contou com diferentes modelos de alta‑costura da Yolancris. Confira um dos vídeos deste dia:

De Olho nas Tendências

Em um editorial especial, Laura Kubrusly dá vida aos modelos modernos da Yolancris. O cenário é um campo bucólico, que contrasta com os diversos modelos apresentados. As fotos são de Fernanda Pompermayer.

Diferentes Versões

Em um editorial‑prévia para o casamento da Jade Seba e Bruno Guedes, Jade utilizou diversos modelos Yolancris para expressar suas diferentes versões de noiva ‑ do romântico ao moderno. As fotos são de Hugo Barbieri e a beleza é de Léo Ferreira.

Novas Propostas

Modelos utilitários também são pautas para os nossos editoriais. Nesse, registrado por Thiago Farias, o modelo minimalista do Grupo Rosa Clará apresenta uma nova abordagem da coleção.

Close nos Destaques

Os editoriais que valorizam tendências, tendem a exaltar os detalhes que fazem parte do que mais tem sido pedido. Nesse editorial, coordenado pela equipe Tat Make, uma das ênfases está nas mangas transparentes ‑ um pedido queridinho das noivas nos últimos meses.

Boho é Leveza

Em um editorial clean, e com um mood totalmente boho‑chic, o modelo pensado condiz com a estética e apresenta características marcantes do estilo, tal qual o composé de rendas e leveza do vestido escolhido.

Qual o seu favorito?

Entre diferentes estilos e locações, qual é o seu favorito? Acompanhe nossos novos editoriais pelos canais oficiais do Grupo Casamarela.