TBT: Casamento da Ka Branquinho

Em uma tarde linda de junho, os noivos Kamila Branquinho e Frederico Machado disseram o tão sonhado sim. Eles optaram por fazer um casamento ao ar livre na fazenda dos pais da noiva, mas se engana quem pensa que o casamento foi pequeno, ele foi preparado para receber cerca de 450 convidados.

A decoração escolhida pelo casal contou com muitas flores brancas e tons de dourado feita com muito cuidado pela Vero Festas. Mas o ponto central da decoração foi a capela feita com flores brancas que contrasta com o chão em madeira. Já a noite o destaque ficou nas fairy lights que cobria o salão e deixou o casamento ainda mais intimista. A mesa do bolo e as de doces eram revestidas de orquídeas, rosas e bougainvilles 

Kamila escolheu um vestido super romântico da Rosa Clará todo em renda chantilly. Esse modelo princesa vestiu muito bem a noiva. E a versatilidade do modelo combinou demais com o casamento ao ar livre que começou a tarde e se estendeu até a noite.

As fotos belíssimas foram registradas pelo Michel Castro que conseguiu captar toda a emoção desse dia super especial.

Se você se inspirou no vestido escolhido pela Ka Branquinho separamos alguns dos nossos modelos que tem o mesmo estilo.

Ao pensar em vestidos românticos, logo nos vem à cabeça modelos com tule e renda.  E é exatamente o que esse modelo tem: o top em renda chantilly e saia em tule. Ele é super versátil por ser uma ótima pedida para diferentes tipos de casamento.

Esse vestido da Aire Barcelona tem o top em renda sutache e a saia fantasia que deixa esse modelo romântico com um ar mais moderno. Além de trazer um movimento mesmo quando a noiva está parada.

Diferente dos modelos já apresentados, esse modelo charmoso da Rosa Clará tem uma passamanaria japonesa na cintura e nas alças. Mas se você não abre mão das mangas, fica tranquila que na Casamarela fazemos modificações nos vestidos.

FORNECEDORES
ASSESSORIA E CERIMONIAL – @lozicomvoce
DECORADORA – @verofestas
BUQUÊ – @cida.flores
VESTIDO DE NOIVA – @casamarela e @rosaclarasp
MAQUIAGEM – @erikamarinari
TRAJE DO NOIVO – @ricardoalmeidaoficial e @uomo.goiania
FOTO – @michelcastro e @charlleshan
FILMAGEM – @benditosejafilmes
BOLO – @luidoces
BUFFET – @buffetpiquiras
BAR – @helpbar
DOCES – @luidoces
DJ – Rodrigo Melodi DJ
CORAL – @musicalclavedesol
ROUPA DOS PAJENS – @casadehonra