Tendências de vestido de noiva 2022

 Em Abril deste ano teremos o retorno dos desfiles presenciais de Moda Bridal e nossa equipe de profissionais irá até Barcelona acompanhar de perto,  para trazer sempre as melhores novidades em qualidade e tendências para vocês. Enquanto esse show não começa, viemos compartilhar alguns spoilers de tendências.

Por mais que o universo da Moda Bridal ainda mantenha um olhar e proximidade com o clássico, nos últimos anos acompanhamos muita coisa mudar e agora, não seria diferente. 

Vamos pontuar 5 tendências para vocês conhecerem e quem sabe, se apaixonarem.

1. Mangas bufantes 

Essa tendência parece um deja vu, mas o mundo da moda é assim mesmo, feito de retornos. Esse estilo ficou muito conhecido nos anos 80 e agora volta mais sofisticada e com um uso de materiais diferentes. Teremos ela nos tecidos lisos, transparentes, de rendas e até mesmo soltas do vestido e colocadas com um complemento do visual.

2. Deixa o ombro a mostra  

Sabemos que quando você leu o título, logo pensou em vestidos sem mangas, porém aqui estamos falando de quase todos os vestidos que deixam essa parte do corpo à mostra. Esse detalhe traz um ar de sensualidade e também frescor para a noiva, afinal estamos em um país tropical e altas temperaturas são uma constante por aqui.

3. Fugindo do convencional 

Depois de dois anos turbulentos que tivemos, sentimos que as noivas estão com um sentimento de ousadia e estão querendo investir em visuais diferentes. Cropped com saia, blazer com calça e até mesmo um macacão. Vale tudo para você se sentir maravilhosa no seu dia especial. 

4. Quanto mais babado melhor 

Quem aí ama um vestido com um grande volume e que garante aquele visual memorável? Nós amamos por aqui e sabemos como eles ainda vão estar presentes na nossa vida. Teremos babados simétricos, assimétricos, com tule, com crinol , com bordados, sem bordado, tudo que a imaginação e vontade quiserem.

5. Chegar brilhando 

Os bordados ainda são um ponto alto nos vestidos de noiva, mas agora eles estão repaginados, feitos de forma mais minuciosa, manualmente e com pedrarias que são como joias no seu vestido. Fica ao seu critério se serão bordados grandes ou pequenos e delicados, certamente todas as opções estarão disponíveis.