Vestidos para Casar na Igreja

Entre os modernos e os clássicos, fizemos uma seleção com o melhor da nossa curadoria para as noivas que terão a sua cerimônia em uma igreja repleta de familiares e amigos.

Sem Medo de Errar

Um vestido que segue o imaginário coletivo do que significa o clássico. Pensado para ser atemporal, esse é um vestido marcado pela saia repleta de tule e um corpete desenhado por rendas artesanais, composição tradicional e muito característica dos vestidos do Grupo Rosa Clará.

Mix de Cerimônias

O mikado de seda é um tecido versátil, e consegue expressar a elegância do campo à igreja. Repleto de modernidade, esse é um vestido ideal para as noivas que se mantêm antenadas às tendências.

Intimista a Cada Estilo

Para as noivas que buscam cerimônias menores e mais intimistas esse é o modelo ideal para ser escolhido. O minimalismo sofisticado é uma das principais características da coleção Garden, nesse caso, o trabalho em tule e a leveza proporcionada em todo o corte do vestido fazem com que a noiva, que escolhe esse modelo, seja descolada, romântica e super elegante. Esse é um vestido excelente para ser utilizado na Igreja ‑ uma escolha super romântica para uma capela pequena.

Princesa Atemporal

Os modelos clássicos, no corte princesa, são queridos das noivas há séculos e isso não irá mudar tão cedo. Ser tradicional na moda não te faz antiquada, pelo contrário, é uma aposta no atemporal e em algo que sempre estará entre os mais utilizados. Nesse modelo princesa, repleto de bordados e rendas, a noiva tem todos os elementos de um vestido clássico.

Elegância em Renda

Todo em jacquard, esse modelo apresenta a característica tecnológica da tridimensionalidade presente no tecido. Tudo isso é acrescido aos detalhes em guipir, utilizado nas mangas e cintura, costurando toda a atmosfera romântica na silhueta, corpete e mangas longas. Uma aposta clássica, com detalhes de romantismo e tecnologia.

Sem Data Marcada

Esse modelo, com um trabalho em rendas artesanais e detalhes minuciosos nas alças finas, é aquele que você não precisa se preocupar com o passar do tempo, pois assim como outros modelos já citados, esse é um modelo atemporal. O romantismo das rendas é algo que prevalece, portanto são sempre ótimas escolhas.

Detalhes Sob a Pele

Nesta novidade da coleção 2021, o modelo sereia tem detalhes minuciosos que vão além da silhueta, valorizando também as mangas e costas, com um trabalho em tule e aplicações de renda sob ele que chegam a simular algo feito sob a própria pele da noiva.

Modelos Esculturais

Perfeito para as noivas que querem tirar o fôlego dos seus convidados com detalhes inovadores, esse é um vestido minimalista em que o elemento principal está no laço escultural formado por toda costa do modelo. Em mikado de seda, esse é um vestido ideal para mesclar sofisticação e alta moda.

Escolha o Seu Clássico

Os modelos mais apaixonantes para as cerimônias na igreja são extremamente versáteis e em nossa curadoria possuímos diferentes modelos, para diferentes estilos, para que assim você encontre aquele que mais combina com você. Fale com nossas consultoras e agende a sua visita em uma de nossas unidades.