Vestidos Para Casar na Praia

Da areia ao mar, o clima da praia constrói as nuances de um casamento na praia. Saiba mais sobre como complementar as paisagens paradisíacas com o look que mais combina com você.

A tão sonhada sereia

A modelagem que desenha a silhueta é uma das apostas mais procuradas pelas noivas da praia, por isso, o vestido sereia é um grande sucesso. Neste modelo, o trabalho em arabesco, quando combinado ao tule, fornece a sofisticação e leveza de um casamento dos sonhos à beira mar.

Seda em movimento

O modelo fluído em chiffon de seda é uma ótima aposta para o casamento na praia. Além da leveza do tecido e o movimento gráfico em contraste ao vento, o vestido da Yolancris também conta com detalhes em rendas espanholas artesanais. São modelos assim que conseguimos sentir o frescor e o clima praiano de longe.

Renda artesanal

Em um vestido fluído e saia em camadas ‑ tudo isso desenvolvido em uma renda artesanal de algodão, o brilho da noiva está na leveza que o modelo apresenta, somando‑se a finalização em tule para complementar o movimento do vestido.

A natureza do crepe

Um vestido estruturado, com um corte preciso e um material que destaque a noiva é uma dica super especial para qualquer casamento, principalmente para a cerimônia na praia. Esse modelo em crepe traduz muita modernidade e valoriza a noiva que o escolhe como o seu vestido ideal.

Versatilidade em arabesco

Esse vestido abraça diversas propostas, inclusive um casamento na praia. A elegância do corte e todo o trabalho em arabesco valorizam a noiva, que além de ficar com a silhueta desenhada, também imprime um vestido totalmente gráfico ‑ uma ótima composição para as fotos em frente ao mar.

Mix de tecidos leves

Ao longo deste guia já apresentamos diversas sugestões de modelos fluidos e materiais que valorizam esse estilo. Neste vestido, o mix de tecidos mais uma vez expressa a leveza, agora por meio da combinação do guipir no corpete e da seda na saia. Um modelo romântico e super fluído para os casamentos que aproveitam a brisa do mar.

Um amor discreto

Neste vestido, o corpete trabalhado em renda artesanal soma‑se à saia de crepe, acompanhada de uma leve fenda, o que deixa o vestido com um ar mais discreto, sem perder a sofisticação, leveza e claro, o movimento.

A hora das mangas

Engana‑se quem pensa que o casamento da praia não pode conter manga, a ideia é de fato escolher um modelo que se adeque ao clima e desta forma, inserir o seu estilo na proposta. O tule é um tecido versátil, e neste modelo, sua combinação com um composé de rendas características da Yolancris traduz o estilo e o senso fashionista das noivas que optam por essa proposta inovadora na praia.

Pronta para a praia

Entre em contato com as nossas consultoras online e agende o seu horário para conhecer o seu vestido dos sonhos.