Vestidos para se casar no campo

Saiba quais são as possibilidades de estilo para você que vai se casar no campo

Uma das tendências para casamentos que tem ganhado cada vez mais força são os casamentos ao ar livre. Muitos casais optaram por cerimônias em fazendas, jardins, e espaços ao ar livre.

Pensando nessa tendência, criamos um guia de estilo para casamento no campo, para te inspirar e te ajudar  a encontrar seu vestido dos sonhos.

É importante pensar que o estilo do seu vestido deve estar de acordo com o estilo do casamento, dessa forma toda a experiência do casamento ganha mais coesão.

ROMÂNTICO

Muitas noivas que optam por se casar no campo não abrem mão de uma inspiração tradicional. Nesse caso, os vestidos têm saias amplas, tule e renda: tudo aquilo que imaginamos quando pensamos em casamento.

Pequenos detalhes em tule, como mangas, alças ou caudas watteau trazem mais leveza e romantismo para os modelos.

BOHO CHIC

O estilo boho chic continua sendo um sucesso entre as noivas que se casam no campo e na praia. A ideia do estilo é fugir do tradicional. São vestidos mais despojados, com menos volume e com foco nas rendas e na escolha de tecidos. Os vestidos se encaixam em casamentos de estilo vintage e rústico.

MINIMALISTA

Não é pelo fato da cerimônia acontecer sobre um gramado que a noiva não pode ter um vestido liso. Os vestidos combinam tecidos leves e com caimento suave, como o crepe e o georgette de seda; e alguns elementos que remetem ao estilo romântico, como detalhes em rendas e/ou bordado.

Ainda não sabe com qual vestido se casar no campo? A Casamarela tem uma equipe de consultoras especializadas em moda noiva para te ajudar a encontrar o vestido ideal para você e para seu casamento.